Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Notícias

Tinga exalta comunidade e revela: ‘Meu coração se partiu’

Publicado em 26 de março de 2013

Por Raphael Azevedo

Rio –  Após 10 anos no posto de primeiro intérprete da Vila Isabel, Tinga está de malas prontas para uma nova casa. Pouco tempo depois da debandada de profissionais da escola campeã de 2013, o puxador fez questão de escrever uma mensagem de despedida para os integrantes e torcedores.
No texto, obtido com exclusividade pelo Dia na Folia, o cantor exaltou os segmentos da Vila e reafirmou seu amor pelo pavilhão azul e branco. O intérprete também fez questão de dizer que não “saiu brigado”. O destino de Tinga deverá ser a Unidos da Tijuca para ocupar o lugar de Bruno Ribas, dispensado na segunda-feira.
Confira a carta de despedida de Tinga
“Graças a Deus, o samba é meu dom. E do samba cresceu meu amor pela Vila Isabel. Comecei pequeno na Herdeiros da Vila, fui apoio de grandes cantores na escola e depois de batalhar, conquistei meu espaço, me tornando intérprete oficial da minha escola do coração. Hoje posso dizer com convicção que um pedaço do meu coração se partiu.
Agradeço a cada segmento da escola, do porteiro ao presidente. Fica o meu eterno agradecimento. Meu muito obrigado a todos os presidentes com os quais convivi nessa minha jornada, em especial ao último, Wilsinho, com quem, faço questão de frisar, que não saio brigado. Nossa amizade de muitos anos infelizmente acabou trazendo um desgaste natural com o tempo.
Mas, digo e repito. Deixo a porta aberta, sempre aberta, pois aqui nasci, me criei e conduzi uma comunidade valente e guerreira durante 10 anos. Um novo desafio certamente virá, mas o amor por essa escola nunca morrerá. Obrigado, Vila, obrigado, comunidade. Até a próxima. Solta o bicho!”

VOLTAR

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar!


Faça um comentário

Campos com (*) são obrigatórios

Seus dados
Comentário

Copyright © 2010 - quintaldosamba.com - todos os direitos reservados