Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Notícias

Três escolas de samba de SP escolhem enredo para o carnaval

Publicado em 03 de outubro de 2010

Mais três escolas de samba de São Paulo escolheram na noite desta sexta-feira (01) os sambas-enredo que serão apresentados nos desfiles do Carnaval 2011.

A Unidos de Vila Maria vai contar a história de Manaus e do Teatro Amazonas. O enredo coloca em cena a sala de espetáculos construída no auge do ciclo da borracha. Quatro sambas disputaram a final. O escolhido foi o dos compositores Alemão do Pandeiro, Claude, Ricardo Gutierrez, Marcelo Lima, Anderson Souza, Kevyn Rodrigues e Wally Santo.
A Rosas de Ouro, campeã do Carnaval 2010, tenta o bicampeonato apostando na sorte e nos tesouros conquistados pelos homens. O samba vencedor é de autoria de Armênio Poesia, Aquiles da Vila, Chanel, Maurício Paiva, Marquinhos Boldrino, Wagner Rodrigues e União.
Já a Gaviões da Fiel vai fazer uma viagem ao oriente para trazer a história da rica cidade de Dubai. Na final, três sambas disputaram a preferência dos integrantes da escola. O vencedor foi composto por Luciano Costa, Araken, Flávio Costa, Fadico, Tité e Wellington Gonçalves.
Apenas quatro escolas de São Paulo ainda não escolheram o samba-enredo para o carnaval: Unidos do Peruche, Vai-Vai, Mancha Verde e Império da Casa Verde.



VOLTAR

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar!


Faça um comentário

Campos com (*) são obrigatórios

Seus dados
Comentário

Copyright © 2010 - quintaldosamba.com - todos os direitos reservados