Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Notícias

Tumulto interrompe apuração do carnaval em São Paulo

Publicado em 21 de fevereiro de 2012

SP – Um tumulto interrompeu a apuração do carnaval de São Paulo, nesta terça-feira (21).

O representante da Império da Casa Verde, Thiago Faria,  invadiu o local onde eram lidas as notas, no sambódromo do Anhembi. Ele pegou e rasgou os envelopes antes da divulgação dos pontos do último quesito, que era “comissão de frente”.

A partir desse momento, a apuração foi interrompida. Torcedores na arquibancada começaram a jogar cadeiras perto da grade de proteção, que separava o público dos organizadores. O grupo derrubou as grades e invadiu a área restrita.

Depois, os torcedores saíram do sambódromo e ocuparam a pista local da Marginal Tiête, seguindo em direção à ponte da Casa Verde. Placas que separam a marginal do sambódromo foram depredadas e arrancadas.
Os torcedores chegaram a atear fogo a carros alegóricos que estavam no Anhembi.
Resultado
Por causa do tumulto, não foi divulgado qual será o resultado do carnaval paulista. O presidente da Liga das Escolas de Samba, Paulo Sérgio Ferreira, afirmou que não há possibilidade de anulação das notas. Eles vão fazer um levantamento das notas e, se não for recuperado as que faltavam, vence quem estava em primeiro lugar no momento em que a apuração foi interrompida.

**


VOLTAR

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar!


Faça um comentário

Campos com (*) são obrigatórios

Seus dados
Comentário

Copyright © 2010 - quintaldosamba.com - todos os direitos reservados