Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Notícias

Tuninho Professor vence disputa na Imperatriz Leopoldinense pela 12ª vez

Publicado em 18 de outubro de 2011

Rio  – A Imperatriz Leopoldinense definiu, na madrugada desta terça-feira, seu samba-enredo para o Carnaval 2012. Em uma disputa de altíssimo nível, sagrou-se vitoriosa a parceria dos compositores Jeferson Lima, Ribamar, Alexandre D’Mendes, Cristovão Luiz e Tuninho Professor. A Imperatriz vai desfilar com o enredo “Jorge, amado Jorge”, sobre o centenário do escritor Jorge Amado. O desenvolvimento está cargo do carnavalesco Max Lopes.

Da esquerda para a direita: Alexandre D'Mendes, Jeferson, Tuninho Professor com o restante da parceria comemoram a vitória da verde e branco de Ramos | Foto: Diego Mendes

Com a vitória, o veterano Tuninho Professor escreveu mais uma vez seu nome na história da agremiação de Ramos ao vencer pela 12ª vez. O compositor, que já era o segundo maior campeão da história da verde e branco, agora está há apenas três de Guga, o maior vitorioso de todos os tempos com 15 títulos.

A rainha de bateria Luiza Brunet prestigiou o evento e esbanjou beleza e simpatia. O cantor Elymar Santos, torcedor ilustre da Imperatriz, também acompanhou a escolha de samba-enredo.

Clique no link confira a letra e ouça o samba campeão da Imperatriz


VOLTAR

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar!


Faça um comentário

Campos com (*) são obrigatórios

Seus dados
Comentário

Copyright © 2010 - quintaldosamba.com - todos os direitos reservados