Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Notícias

União da Ilha batiza escola de samba para pessoas com deficiência

Publicado em 28 de julho de 2010

Rio – De forma oficial, a União da Ilha do Governador tornou-se madrinha da Embaixadores da Alegria, primeira escola de samba voltada às pessoas com deficiência e suas famílias. Marcado por muita emoção, o batismo foi realizado no último domingo, durante a feijoada, na quadra da agremiação.

Além do presidente da União da Ilha, Ney Filardi, do seu vice, Djalma Falcão, e do diretor de carnaval, Márcio André, participaram das homenagens no palco, o deputado Tucalo (vice-presidente da Comissão de Defesa da Pessoa Portadora de Deficiência), o presidente de honra da Embaixadores, Paul Davis e do presidente da agremiação, Caio Leitão.

Rainha da União da Ilha, Bruna Bruno comandou a festa na escola

“Esse projeto é maravilhoso e a União da Ilha sente-se honrada de ser a madrinha dessa escola. Todo mundo deveria conhecer e seguir o exemplo desse trabalho maravilhoso que é feito pelos diretores dos Embaixadores da Alegria”, comentou o presidente Ney Filardi, que recebeu de uma bandeira da escola.
Eliminatórias começam neste domingo
No próximo domingo, a partir das 18h, a União da Ilha irá promover em sua quadra, a primeira eliminatória do concurso de samba-enredo. Estarão em disputa 23 obras, que foram apresentadas ao público, no último final de semana. Vale ressaltar, que o horário de encerramento das atividades será sempre às 23h30.
A quadra da União da Ilha está localizada na Estrada do Galeão 322, Cacuia, Ilha do Governador. Reservas de mesas e camarotes no telefone: (21)3396-8169.



VOLTAR

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar!


Faça um comentário

Campos com (*) são obrigatórios

Seus dados
Comentário

Copyright © 2010 - quintaldosamba.com - todos os direitos reservados