Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Notícias

União do Parque Curicica renova com Paulo Brasil

Publicado em 19 de fevereiro de 2013

Rio – A presidente da escola de samba União do Parque Curicica, Kátia Paz, decidiu que o carnavalesco, Paulo Brasil segue na agremiação para o Carnaval de 2014.
A agremiação da Série A, que ficou em 12º lugar no Carnaval deste ano com a reedição do enredo da Portela do ano de 1994 “Quando o Samba Era Samba”, promete brigar pelo título no próximo ano.
“Conversamos bastante e a presidente Kátia está ciente de que queremos lutar pelo titulo do ano que vem. Isso me motivou a continuar, afirmou o carnavalesco, que já tem alguns temas na cabeça.

“Já comecei os trabalhos de pesquisa e assim que tiver alguma novidade vou sentar com a direção para traçarmos os planos e decidir o enredo para o carnaval 2014″, completou.
Kátia Paz segue confiante no trabalho do carnavalesco.
“Existe muito diálogo entre eu, o Paulo e a direção da escola, o que faz com que os trabalhos sejam bem feitos e executados. A nossa parceria está indo de vento em polpa”, confessou.
“Renovamos o contrato com o artista, pois ele é talentoso e amigo. O sucesso do carnaval da Curicica dependeu da união de todos e Paulo Brasil foi peça fundamental nesta engrenagem”, finalizou a presidente.

VOLTAR

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar!


Faça um comentário

Campos com (*) são obrigatórios

Seus dados
Comentário

Copyright © 2010 - quintaldosamba.com - todos os direitos reservados