Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Notícias

Unidos da Tijuca se apresentará na Festa do Peão de Barretos

Publicado em 24 de junho de 2010

A Festa do Peão de Barretos (SP), que neste ano acontece de 19 a 29 de agosto, vai ser palco de uma mistura inusitada, mas que promete dar samba: a apresentação da “Unidos da Tijuca” em plena arena do Estádio de Rodeios em uma performance exclusiva, especialmente ensaiada para a ocasião. Serão 400 pessoas entre passistas, comissão de frente e integrantes da bateria que vão “invadir” o terreno dos competidores e animais de rodeio no dia 20 de agosto, sexta-feira.

E como a terra é do rodeio o show da escola de samba campeã do Carnaval do Rio em 2010 terá algumas peculiaridades: no repertório, várias das músicas entoadas serão sertanejas, mas tocadas na batida do samba. A mistura será desenvolvida pelo carnavalesco Paulo Barros com exclusividade para o evento. Dos 400 integrantes da escola de samba country, 100 são componentes fixos da escola carioca e 300 serão de Barretos, ensaiados por Paulo Barros.
O show da agremiação também será complementado por um show piro musical, sempre na batida do samba. Serão cerca de 15 minutos de fogos de artifício. “Vamos trazer com exclusividade esta apresentação para Barretos que será complementada com uma superestrutura de luzes, som e cenografia”, explica o presidente de Os Independentes – entidade realizadora do evento – Marcos Murta.
Logo após a apresentação acontecem as montarias em touro válidas pelo Circuito Barretos de Rodeio. No mesmo dia, ainda no Estádio de Rodeio, acontecem os shows de Victor & Leo e Exaltasamba. Já no Palco Esplanada a atração será a dupla Tom & Arnaldo.

VOLTAR

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar!


Faça um comentário

Campos com (*) são obrigatórios

Seus dados
Comentário

Copyright © 2010 - quintaldosamba.com - todos os direitos reservados