Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Notícias

Unidos de Padre Miguel ensaia forte e quer brigar pelo título da Série A

Publicado em 09 de janeiro de 2013

Rio –  A disputa na Série não será fácil. E a Unidos de Padre Miguel está fazendo seu melhor para entrar na briga pelo título. “Estamos ensaiando pesado. O primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira e a comissão de frente ensaiam três vezes por semana na Sapucaí. Temos duas alas coreografadas que também ensaiam muito numa academia. Além disso, fazemos nosso ensaio na comunidade todas as terças, às 21h, com concentração na Rua Lomas Valentim, esquina com Belisário de Souza”, diz Kenga, diretor de Harmonia. A grande novidade para componentes e torcedores da Unidos de Padre Miguel, é que a partir da próxima sexta-feira (11), a agremiação dará inícios os treinos no Pinto Chic, em Padre Miguel. O evento terá ainda a participação do grupo Pixote, que fará um show a partir das 23h.

Barracão a todo vapor
No barracão da agremiação, no Caju, profissionais, sob a batuta do carnavalesco Edson Pereira, trabalham sem parar. “Acredito que nosso barracão esteja fechado uma semana antes do Carnaval. Estamos com 80% pronto. Todos os carros terão iluminação específica, movimentos feitos pelos profissionais de Parintins, que estão de corpo e alma no trabalho, enfim, estamos confiantes que o nosso papel está sendo feito. A escola está forte e unida”, destaca Edson.
A Unidos de Padre Miguel será a 9ª escola a desfilar, no sábado de Carnaval, pela Série A com o enredo o enredo “O Reencontro Entre o Céu e a Terra no Reino de Alá Àfin Oyó”.

VOLTAR

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar!


Faça um comentário

Campos com (*) são obrigatórios

Seus dados
Comentário

Copyright © 2010 - quintaldosamba.com - todos os direitos reservados