Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Notícias

‘Vamos buscar esse título que está batendo na trave’, diz Edu Gonçalves

Publicado em 04 de março de 2013

Por Patrícia Raposo

Após 2 anos intensos se dedicando a escola de samba Alegria da Zona Sul, o carnavalesco Eduardo Gonçalves já está pronto para um novo desafio que lhe espera: desenvolver o Carnaval do Império Serrano para 2014.
Em conversa com o SRZD-Carnaval, Eduardo contou sobre a feliz oportunidade de poder trabalhar na agremiação do Morro da Serrinha e falou sobre seus planos na verde e branca.
“Foi um convite super bacana e amadurecido do presidente Átila, que me deixou muito feliz. Ainda estou muito no início de tudo, estudando enredos e propostas junto com o departamento cultural, mas estou tranquilo e pronto para o novo desafio”, adiantou.
“Entendo que os dois trabalhos que fiz na Alegria da Zona Sul repercutiram de forma positiva e refletiram na escolha da minha contratação no Império. Também sei que nesta nova casa terei total liberdade para imprimir meus conceitos, o colorido de sempre e minha alegria em qualquer enredo que venha a ser trabalhado”, completou.
Há 20 anos assinando desfiles no “Maior Espetáculo da Terra”, o carnavalesco não demonstra receio ao ser questionado sobre as dificuldades estruturais e financeiras enfrentadas pelas escolas da Série A.
“Acho que uma das minhas principais características é transformar obstáculos e contratempos em alegria e diversão. Trabalho no Carnaval há 25 anos e sei que nada é fácil. Passei por muitos momentos difíceis, com espaços restritos, tempo curto e orçamentos apertados. Sou descolado quanto a isso!”, brincou.
O novo integrante da família dos “imperianos de fé” deixou um recado para os torcedores e admiradores da agremiação de Madureira, que luta para voltar ao Grupo Especial.
“Peço que os imperianos acreditem no potencial da escola e no tema que levaremos para a Sapucaí, já que o presidente Átila está fazendo de tudo para que seja o melhor. E vamos em busca desse título que está batendo na trave”, incentivou.
O Império Serrano ficou em 3º lugar neste Carnaval, com o enredo “Caxambu – O milagre das águas na fonte do samba” desenvolvido por Mauro Quintaes.

VOLTAR

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar!


Faça um comentário

Campos com (*) são obrigatórios

Seus dados
Comentário

Copyright © 2010 - quintaldosamba.com - todos os direitos reservados