Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Notícias

‘Vem ni mim que sou facinha’ lança samba e camiseta neste domingo

Publicado em 10 de fevereiro de 2012

Rio – Fundado no ano 2000 pela jornalista Denise Barreto, o VEM NI MIM QUE SOU FACINHA foi assim batizado como sinônimo de irreverência, alegria e otimismo  para se relacionar com o mundo e com as pessoas. Os enredos do Facinha partem do conceito que se agregou à marca visual da personagem, criada pelo artista plástico Johnathan Powk – um americano apaixonado pelo Brasil e pelo carnaval: uma mulher charmosa e curvilínea, fora dos padrões comuns da ditadura da beleza.

A música é, sem dúvida, um dos motivos do enorme sucesso do bloco. Tendo como característica resgatar o carnaval sem compromisso, com muita irreverência e diversão, o público é embalado com o melhor da música popular brasileira como sambas, marchas, choro, tendo à frente o percussionista Ary Dias (do grupo A Cor do Som). No carnaval, o bloco, que atrai mais de 4.000 pessoas, não desfila apenas se concentra debaixo de frondosas castanheiras, na Praça General Osório, coração de Ipanema, como um grande baile ao ar livre.
O Vem ni mim que sou facinha faz sua saída oficial no carnaval, dia 17 de fevereiro, sexta-feira, na Praça General Osório, a partir das 17h, o bloco apenas concentra como um grande baile ao ar livre.  
www.vemnimimquesoufacinha.com

Serviço:

Lançamento do Samba e Camiseta do bloco ‘Vem ni mim que sou facinha’
Local: Botequim Bate Papo – Cobal do Leblon
Endereço: Rua Gilberto Cardoso, s/n – Loja 09 – Tel: 2529.2110
Horário: a partir das 17h
Entrada: R$ 5 – pagamento na entrada.
Camiseta a partir de R$ 20
Classificação Livre.


VOLTAR

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar!


Faça um comentário

Campos com (*) são obrigatórios

Seus dados
Comentário

Copyright © 2010 - quintaldosamba.com - todos os direitos reservados