Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Notícias

Vila Isabel doará todas as fantasias para comunidade

Publicado em 23 de novembro de 2010

Mais uma vez a Vila Isabel decidiu não comercializar fantasias. Com a medida, a escola doará todas as roupas do seu carnaval, com exceção dos destaques. Serão aproximadamente 2 mil fantasias para as pessoas que participarem dos ensaios técnicos. A diretoria da azul-e-branca avaliará os casos dos torcedores da agremiação que moram fora do Rio de Janeiro e daqueles que não poderão estar presentes em todos os ensaios.

- Quem gosta da escola, mas não pode ensaiar sempre, basta procurar a diretoria que será ouvido. Não quero fechar a Vila Isabel só com pessoas que ensaiam. Temos torcedores de João Pessoa, cidade que a Vila já homenageou, que desfilaram conosco este ano. Chegaram no horário na concentração e não consumiram bebida alcoólica antes do desfile – disse Wilsinho Alves, superintendente da escola.

Ainda de acordo com ele, esta será a última vez que a Vila doará 100% das fantasias.
- No início, quando decidimos que só desfilaria quem ensaia, fomos criticados, pois parecia que queríamos fechar a escola. Nossa comunidade nunca foi fraca, mas a Vila ficou alguns anos no Grupo de Acesso e precisava se fortalecer para competir no Grupo Especial. Como conseguimos atingir nossos objetivos e agora a escola sempre desfila buscando o título, acredito que já estamos pronto para dar um passo para comercializar ao menos 10% das alas, algo bem gradativo. Nada agressivo ao trabalho que fazemos com a comunidade – explicou.

Antes de finalizar, Wilsinho fez questão de afirmar que a azul-e-branca não depende do lucro de venda de fantasias.

- Nossos lucros são das verbas dos patrocinadores. Quando definimos um carnaval, já temos os gastos das fantasias incluídos nas cotas de patrocínio.

A apresentação dos protótipos ainda não tem data nem local definido. A diretoria, juntamente com a carnavalesca Rosa Magalhães, decidirá se a festa será aberta ou restrita a convidados.

O enredo da Vila Isabel é “Mitos e histórias entrelaçadas pelos fios de cabelo”.


VOLTAR

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar!


Faça um comentário

Campos com (*) são obrigatórios

Seus dados
Comentário

Copyright © 2010 - quintaldosamba.com - todos os direitos reservados