Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Notícias

Vila Isabel reforça comissão de Carnaval com Tavinho Novello

Publicado em 27 de fevereiro de 2013

Rio –  Formada pelo presidente Wilsinho, Décio Bastos, Evandro Bocão, Julio Cerqueira e Junior Schall, a comissão de Carnaval da Vila Isabel acaba de ganhar novo membro. Pensando em repetir o êxito deste ano, a campeã de 2013 contratou Tavinho Novello, que era diretor de Carnaval da Grande Rio.
“Estou muito orgulhoso. Fazer parte desta equipe vencedora e, principalmente, na atual circunstância é uma enorme satisfação, o reconhecimento do quanto me doei enquanto estive na escola, ajudando na realização do desfile de 2006, e do meu trabalho, de uma forma geral”, afirmou o sambista em comunicado divulgado pela assessoria da azul e branco nesta terça-feira
A relação de Tavinho com Carnaval teve início há 15 anos, na Imperatriz Leopoldinense, como compositor. Ainda na agremiação de Ramos, conheceu o trabalho desempenhado pelos integrantes da Harmonia, à qual logo se somou. “Em 2003, na Unidos da Tijuca, por exemplo, fui encarregado de cuidar de todas as alegorias. Responsabilidade à altura me foi dada ainda na Porto da Pedra e no Salgueiro, até que, enfim, cheguei em Caxias”, contou.

Com dois campeonatos – 2006 pela Vila e 2009 com o Salgueiro -, além de três vices, Tavinho se disse feliz com o retorno. “Na Vila Isabel fiz muitas amizades. A escola tem as pessoas certas, nos locais certos e é regida com seriedade. O presidente Wilsinho, apesar de jovem, é extremamente participativo e conhecedor do carnaval. Minha admiração pelo time da Vila é enorme”.
Wilsinho: ‘Tavinho chega por ser qualificado’
Wilsinho elogiou a nova contratação. “A equipe da Vila foi formada ao longo dessa última década em que estivemos à frente da escola, tendo sido sempre minha responsabilidade a contratação desses profissionais. Tavinho chega por ser qualificado, vitorioso, amigo e saber que trabalhamos em equipe, de fato, sem vaidades, o que é difícil no mundo do samba”.
O presidente fez questão de explicar a nova função do reforço. “Não cometemos um erro em desfiles desde 2008 e somos, por dois anos consecutivos, nota máxima em Evolução e Harmonia. Melhoramos, pois todos sabem muito bem o papel a desempenhar: Décio com a Harmonia e coordenadores; Bocão no carro de som e no trato direto com a comunidade; Júlio na parte artística; Schall nos projetos, desenhos e direção geral de barracão; e eu, na coordenação, principalmente na Evolução em desfile. Tavinho vem para permear todas essas áreas, além de ser o novo gestor da quadra da Vila”.

VOLTAR

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar!


Faça um comentário

Campos com (*) são obrigatórios

Seus dados
Comentário

Copyright © 2010 - quintaldosamba.com - todos os direitos reservados