Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Notícias

Vila: Wilsinho se irrita e veta ida de Wander Pires para o carro de som

Publicado em 24 de fevereiro de 2011

POR RAPHAEL AZEVEDO
Rio – Não será dessa vez que a Sapucaí terá Wander Pires de volta. Horas depois de ser anunciado como novo reforço para o carro de som da Vila Isabel, durante ensaio no Boulevard 28 de Setembro, Wander Pires não teve seu nome confirmado pelo superintendente da agremiação Wilsinho, filho do presidente Wilson Vieira Alves, o Moisés.

Wander, que chegou a participar do ensaio desta quarta-feira, havia sido convidado pelo próprio intérprete da Vila, Tinga, no entanto, a decisão de chamar o puxador para compor o carro de som não tinha sido comunicada à presidência.
“Não quero mudar nada na escola faltando 10 dias para o Carnaval. A Vila está com todos os seus segmentos completos e pronta para ir para a Avenida para disputar o título. Nosso barracão está maravilhoso e nosso último ensaio técnico na Sapucaí foi excelente. Não é o momento ideal para se fazer nenhuma mudança na escola”, explicou Wilsinho, em entrevista exclusiva ao Dia na Folia.
Segundo o dirigente, Wander Pires tem um talento inquestionável, mas o microfone da Vila só tem espaço para uma pessoa: Tinga. “Estou chateado porque essa notícia do Wander Pires não passou por mim. Eu sei que o Tinga é amigo do Wander, mas não quero fazer nenhuma mudança agora. Nosso intérprete se chama Tinga e tem contrato vitalício com a Vila. Só sairá da escola quando ele quiser. Ele tem uma identificação enorme com a escola e todos amam ele”, completou.
Apesar do ruído de comunicação, Wilsinho não fechou as portas para Wander. “Ele é um dos meus ídolos de infância. Depois do Carnaval, se ele estiver sem escola, de repente, poderá vir a integrar o carro de som da Vila, mas nosso intérprete oficial continuará sendo o Tinga”, finalizou.
Fora do Rio, Wander Pires defenderá a Vai Vai, em São Paulo.


VOLTAR

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar!


Faça um comentário

Campos com (*) são obrigatórios

Seus dados
Comentário

Copyright © 2010 - quintaldosamba.com - todos os direitos reservados