Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Notícias

Vinte e cinco mil pessoas assistem a jogo do Brasil no Alzirão, segundo organização

Publicado em 16 de junho de 2010

O clima no Alzirão, principal ponto de encontro dos torcedores brasileiros na Zona Norte do Rio, foi de muita festa para o jogo do Brasil contra a Coréia do Norte. Segundo os organizadores, 25 mil pessoas estiveram presentes no local, mas a PM não confirma o número. O grande homenageado foi o estádio do Maracanã, que nesta quarta-feira comemora 60 anos.

A decoração do bolo, que tem 70 kg, foi feita por Lealis Castro. A massa foi preparada na segunda-feira às 17h e a decoração começou às 4h desta terça e só ficou pronta às 10h. O recheio é de chocolate, doce de leite, côco e creme.

Unidos da Tijuca anima festa

A escola de samba Unidos da Tijuca animou o público. A atual campeã do carnaval carioca tocou logo depois do apito final do árbitro, e para fazer a festa com os brasileiros, levaram 25 componentes, além de passistas e porta-bandeira.

Mestre de bateria da agremiação, Casagrande afirmou que eles se sentem prestigiados em poder participar da festa no Alzirão. Apesar de não estar muito confiante com a seleção de Dunga, Casagrande disse que não deixará de torcer pelo Brasil.

“A Unidos da Tijuca se sente muito prestigiada em estar aqui que é um dos maiores pontos de concentração de torcida no Brasil”.

O mestre deseja ao Brasil o mesmo sucesso que a escola teve em 2010. “O ano começou com o pé direito para a Unidos da Tijuca, sendo campeã no carnaval, e espero que o Brasil consiga ser campeão da Copa para completar a festa”, disse.



VOLTAR

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar!


Faça um comentário

Campos com (*) são obrigatórios

Seus dados
Comentário

Copyright © 2010 - quintaldosamba.com - todos os direitos reservados