Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Notícias

Viradouro confirma Diego Nicolau, Leléu e mais dois cantores

Publicado em 17 de setembro de 2010

A Viradouro acertou a contratação dos cantores Diego Nicolau e Leléu. Além deles, Gilberto Gomes e Niu vão formar o conjunto de intérpretes da agremiação.

Gilberto Gomes é compositor campeão da escola, inclusive ao lado do atual presidente, e há anos integra a equipe de apoio do carro de som da Unidos do Viradouro. Leléu começou na Independente da Praça da Bandeira, onde ficou de 2004 a 2008, foi intérprete oficial do Arranco em 2009, e no Carnaval 2010 foi puxador oficial da Acadêmicos da Rocinha. Ganhou 3 prêmios Sambanet de melhor intérprete.
Diego Nicolau, por sua vez, além de cantor é compositor campeão de sambas enredo em alguma agremiações. Começou a cantar em 2006. A partir daí fez parte da equipe de apoio de cantores como Tiãozinho Cruz, Bruno Ribas e Serginho do Porto. Neste último carnaval tornou-se intérprete da União de Jacarepaguá. No carnaval de 2011, além de defender oficialmente o pavilhão vermelho e branco de Niterói, Diego ainda atuará como apoio no carro de som da Mocidade Independente de Padre Miguel.
Niu é cantor e compositor. Já foi intérprete da Escola de Samba Sabiá de Niterói e participa de apresentações carnavalescas em vários países.
A Unidos do Viradouro será a 3ª escola a desfilar no sábado de carnaval, pelo Grupo de Acesso A, com o enredo “Quem sou eu sem você?”, de autoria do Carnavalesco Jack Vasconcelos.

VOLTAR

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar!


Faça um comentário

Campos com (*) são obrigatórios

Seus dados
Comentário

Copyright © 2010 - quintaldosamba.com - todos os direitos reservados