Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Notícias

Viradouro faz festa para coroar a Boneca G e reinaugurar o banheiro gay

Publicado em 25 de janeiro de 2011

A Viradouro foi a primeira escola de samba a ter um banheiro especial para o público gay. No próximo sábado, a partir das 22h, será realizado a reinauguração do espaço, que completa três anos, renovado e decorado pelo designer Joåo Calheiros.

A festa terá inicio com a coroação da Boneca G 2011, Suellen Pinheiro, a madrinha do evento será a atriz Suzana Pires, da novela Araguaia, da “TV Globo”.
- Será uma grande festa, conto com a presença de todos os amigos em nossa quadra, faço questão que a atriz Suzana Pires, seja a madrinha da festa e corte a faixa para reinaugurar nosso Banheiro Gay, que foi o pioneiro no mundo do samba – disse o promoter da escola Toni Lemos.

A festa segue com o show da bateria Furacão Vermelho e Branco, sob o comando de Mestre Pablo, embalada pela voz dos cantores da agremiação, comandando a apresentação das baianas, passistas e o bailar do primeiro casal de mestre sala e porta bandeira da escola, Robson e Ana Paula. Tudo isso ao som do samba enredo que a agremiação levará para a Avenida no carnaval 2011, com o enredo “Quem Sou Eu Sem Você?” do carnavalesco Jack Vasconcelos.

Serviço:
Data: 29 de Janeiro
Local : Av. do Contorno, nº 16 – Barreto – Niterói
Horário: 22h
Entrada: R$ 5 Damas
R$ 10 Cavalheiros
Informações: (21) 2628 7840


VOLTAR

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar!


Faça um comentário

Campos com (*) são obrigatórios

Seus dados
Comentário

Copyright © 2010 - quintaldosamba.com - todos os direitos reservados