Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Notícias

Viradouro faz festa para coroar rainhas de bateria neste sábado

Publicado em 02 de dezembro de 2010

Rio – A Unidos do Viradouro realiza, neste sábado, dia 4, uma grande festa para coroar as duas rainhas de bateria Dani Bananinha e Patrícia Costa. O evento terá show da agremiação com os intérpretes da escola, apresentações das passistas, baianas e os casais de mestre-sala e porta-bandeira. Tudo isso ao som da bateria Furacão Vermelho e Branco, comandada por Mestre Pablo.

O evento promete muitas surpresas e contará com a presença de convidados ilustres. “Eu e a Dany vamos bater um bolão na Avenida. Estaremos juntas por um mesmo ideal. No sábado vou presentar o público cantando uma linda música, que expressa a emoção que estou sentindo”, comentou Patrícia.


Mestre Pablo e Patrícia Costa


“Adoro Carnaval. Faz tempo que não desfilo e voltar para a Avenida sendo rainha da Viradouro é uma alegria enorme. A bateria da escola é maravilhosa. Espero fazer bonito, assim como a Luma e Juliana Paes faziam!”, disse Bananinha.
Serviço:
Festa de Coroação das Rainhas de Bateria da Viradouro. Sábado, dia 4, a partir das 22h. Entrada: Damas grátis até meia-noite. Homens: R$ 5. Av. contorno, 16 – Barreto – Niterói. Classificação: 16 anos.



VOLTAR

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar!


Faça um comentário

Campos com (*) são obrigatórios

Seus dados
Comentário

Copyright © 2010 - quintaldosamba.com - todos os direitos reservados