Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Notícias

Viradouro: Grupo diz que candidatura de Gusttavo Clarão é ilegal

Publicado em 30 de maio de 2010

POR RAPHAEL AZEVEDO

Rio – Marcada para o dia 13 de junho, a eleição presidencial na Viradouro começa a pegar fogo. Integrantes da chapa ‘Viradouro ontem, hoje e sempre’, liderada por Marcelo Deodato e Dieddy Santana, estão tentando impugnar a candidatura de Gusttavo Clarão e Rildo Seixas.
Segundo o grupo, pelo estatuto, a composição da chapa de Gusttavo e Rildo é ilegal, já que ambos não teriam desfilado nos últimos dois anos. Além disso, como não são sócios beneméritos, fundadores e nem grandes beneméritos, os dois não estariam aptos a lançarem chapa.
Em entrevista ao programa ‘Cidade do Samba’, Gusttavo Clarão disse que não sabia do questionamento feito pelos adversários, mas negou que não tenha desfilado nos últimos dois anos. “Desfilei tanto em 2009 quanto em 2010 junto com os compositores”, revelou.
No mesmo programa, o compositor prometeu resgatar a força da vermelho e branco e contou que já está providenciando um local para instalar as alegorias da agremiação. Gusttavo contou também que já tem o apoio da família do ex-presidente Monassa.

VOLTAR

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar!


Faça um comentário

Campos com (*) são obrigatórios

Seus dados
Comentário

Copyright © 2010 - quintaldosamba.com - todos os direitos reservados