Home » Notícias » Viradouro: Grupo diz que candidatura de Gusttavo Clarão é ilegal
Viradouro: Grupo diz que candidatura de Gusttavo Clarão é ilegal
Publicado em 30 de maio de 2010
POR RAPHAEL AZEVEDO
Rio – Marcada para o dia 13 de junho, a eleição presidencial na Viradouro começa a pegar fogo. Integrantes da chapa ‘Viradouro ontem, hoje e sempre’, liderada por Marcelo Deodato e Dieddy Santana, estão tentando impugnar a candidatura de Gusttavo Clarão e Rildo Seixas.
Segundo o grupo, pelo estatuto, a composição da chapa de Gusttavo e Rildo é ilegal, já que ambos não teriam desfilado nos últimos dois anos. Além disso, como não são sócios beneméritos, fundadores e nem grandes beneméritos, os dois não estariam aptos a lançarem chapa.
Em entrevista ao programa ‘Cidade do Samba’, Gusttavo Clarão disse que não sabia do questionamento feito pelos adversários, mas negou que não tenha desfilado nos últimos dois anos. “Desfilei tanto em 2009 quanto em 2010 junto com os compositores”, revelou.
No mesmo programa, o compositor prometeu resgatar a força da vermelho e branco e contou que já está providenciando um local para instalar as alegorias da agremiação. Gusttavo contou também que já tem o apoio da família do ex-presidente Monassa.
VOLTAR
Faça um comentário
Nenhum comentário
Você pode ser o primeiro a comentar!