Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Notícias

Viradouro já tem novo barracão

Publicado em 06 de junho de 2010

POR RAPHAEL AZEVEDO

Rio – Atendendo a um pedido da comissão que está administrando interinamente a Viradouro, o presidente da Inocentes de Belford Roxo, Reginaldo Gomes, cedeu uma área do seu barracão de alegorias, no Santo Cristo, para a vermelho e branco guardar seus carros alegóricos. Ao ser rebaixada do Grupo Especial, a escola de Niterói perdeu o direito de permanecer na Cidade do Samba e já tinha estourado o prazo dado pela Liesa para sair.

Integrantes da Viradouro comemoram mudança de barracão

Representantes da chapa ‘Viradouro Ontem, Hoje e Sempre’, que é adversária do grupo de Gusttavo Clarão e Rildo Seixas na eleição do dia 13 de junho, Luciano Deodato e Dieddy Santana disseram que receberam autorização do conselho da escola para negociar a mudança de barracão. A ação, no entanto, já está gerando polêmica já que o grupo de Clarão e Rildo negociava outro espaço para as alegorias.
Após a conquista do espaço, que mede 3 mil m2 e é de propriedade das Docas, integrantes da Viradouro iniciaram nesta quinta-feira a transferência das alegorias da Cidade do Samba. Se forem eleitos, Marcelo Deodato e Dieddy Santana, prometem, no futuro, construir no local o barracão da Viradouro Esperança, agremiação mirim da vermelho e branco, que encontra-se desativada.



VOLTAR


Este artigo recebeu 1 comentário


Faça um comentário

Campos com (*) são obrigatórios

Seus dados
Comentário

Copyright © 2010 - quintaldosamba.com - todos os direitos reservados