Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Notícias

Viradouro: Nova chapa esquenta corrida presidencial

Publicado em 27 de maio de 2010

POR RAPHAEL AZEVEDO

Rio – A disputa para a vaga de presidente está começando a esquentar. Uma semana após a formação da chapa de Gusttavo Clarão e Rildo Seixas, um grupo liderado por Marcelo Deodato e Dieddy Santana decidiu lançar sua chapa. Com 14 anos de Viradouro, Dieddy, que é o candidato a vice-presidente, diz que tem o apoio de todos os segmentos da escola e promete levantar a agremiação, que está no Grupo de Acesso A. A eleição para presidente da Viradouro será realizada no dia 13 de junho.
“Somos representantes da comunidade e queremos colocar a Viradouro no lugar que ela merece. O resgate tem que começar na bateria, que será comandada pelo Mestre Pablo. Ele veio da ala das crianças e hoje é um grande profissional. Não queremos ninguém de fora. Temos que contar com quem é Viradouro. O Wander Pires nos interessa e também queremos ele na escola, assim como o carnavalesco Jack Vasconcelos e o casal Robson e Ana Paula”.
Grupo tem quatro prioridades
Dieddy Santana garante que a chapa ‘Viradouro hoje, ontem e sempre’ tem propostas claras e objetivas. Para conquistar os eleitores, foram enumeradas prioridades que serão alvos da diretoria. “A primeira coisa é fazer a mudança da Cidade do Samba e arranjar um novo lugar para levar tudo. Depois disso temos que tocar o Carnaval e começar a pagar as dívidas deixadas pela administração anterior. Ainda não sabemos o montante das dívidas, mas vamos pagar. Temos um grupo de empresários que irá nos ajudar. Atitude é a palavra-chave para levantar a Viradouro. Não podemos deixar que a comunidade seja iludida com palavras e planos que não vão se concretizar”, avalia.
Debate promete eletrizar campanha
Disposto a vencer a eleição, o grupo liderado por Marcelo Deodato e Dieddy Santana está exigindo a realização de um debate na quadra com a presença da chapa adversária. “Queremos um debate para mostrar que temos condições que administrar a Viradouro. Será uma boa oportunidade para que a comunidade saiba mais sobre os candidatos”, opina Dieddy. A chapa ‘Viradouro hoje, ontem e sempre’ tem como presidente Marcelo Deodato, integrante da vermelho e branco há 24 anos. O grupo conta com colaboradores de peso como os beneméritos Ito Machado, Luciano Deodato, Vanderlei Borges e Marcos Quaresma.

VOLTAR

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar!


Faça um comentário

Campos com (*) são obrigatórios

Seus dados
Comentário

Copyright © 2010 - quintaldosamba.com - todos os direitos reservados