Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Notícias

Viradouro promove a ‘Noite dos Intérpretes’ neste sábado

Publicado em 05 de fevereiro de 2011

Rio – Os intérpretes Gilsinho, da Portela e Dominguinhos do Estácio, voz oficial da Imperatriz Leopoldinense, são presenças confirmadas na quadra da Unidos do Viradouro neste sábado, 5, a partir de 22h, quando a vermelho e branco vai promover a “Noite de intérpretes do Carnaval”. Cantores de outras agremiações dos grupos Especial e de Acesso também serão recebidos pelos intérpretes da escola, que são Niu, Leléu, Gilberto Gomes e Diego Nicolau.

O ensaio contará com a participação de todos os segmentos, além de componentes das alas de comunidade, já que o ensaio de rua marcado para domingo no Centro de Niterói, foi cancelado a pedido da prefeitura, que vai fazer obras de pavimentação na Avenida Amaral Peixoto.

O enredo que a Viradouro levará à Avenida este ano na busca pelo título do Grupo de Acesso A é “Quem sou eu sem você?”, de Jack Vasconcelos. A entrada para o ensaio custa R$ 10 (homem) e R$ 5 (mulher). Componentes da escola entram de graça bastando apresentar a carteirinha da escola. A quadra da Viradouro fica na Avenida do Contorno, 16, no Barreto – Niterói/RJ.


VOLTAR

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar!


Faça um comentário

Campos com (*) são obrigatórios

Seus dados
Comentário

Copyright © 2010 - quintaldosamba.com - todos os direitos reservados