Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Notícias

Viradouro terá duas rainhas

Publicado em 24 de novembro de 2010

POR CELSO OLIVEIRA
Rio – Pela primeira vez na história da Marquês de Sapucaí, duas musas dividirão a coroa de rainha de bateria numa escola de samba. Dany Bananinha, assistente de palco do programa Caldeirão do Huck, e a atriz e bailarina Patrícia Costa estarão à frente dos ritmistas da Unidos do Viradouro no desfile do Grupo de Acesso A, no Carnaval de 2011.

 Dany será rainha da bateria da Viradouro com Patrícia Costa Em vez de uma ser rainha e outra madrinha, como muitas escolas já fizeram, elas reinarão juntas para personificar o enredo da agremiação de Niterói ‘Quem sou eu sem você?’, desenvolvido pelo carnavalesco Jack Vasconcelos. O enredo trata da história da humanidade sob o olhar da comunicação e da união entre os povos. “Eu e a Dany vamos bater um bolão na Avenida. Estaremos juntas por um mesmo ideal”, comentou Patrícia.

A ideia de unir as beldades com a mesma faixa foi do presidente Gusttavo Clarão, que viverá seu primeiro Carnaval no comando da Viradouro. “A Patrícia era a rainha no nosso campeonato de 97, por isso é muito pé quente, e vai representar a comunidade. Já a Dany representa o meio artístico. Com certeza vai se apaixonar pela escola. Ambas abraçaram o projeto com vontade de nos ajudar a voltar ao Grupo Especial”, comemora o vice-presidente, Rildo Seixas, lembrando que a Viradouro foi rebaixada pela primeira vez nesse ano, com o enredo ‘México, o paraíso das cores, sob o signo do sol”.

Com a tarefa de tentar levar a escola de volta à elite do Carnaval e sanar dívidas de R$ 2,5 milhões, Gustavo e Rildo apostam na inédita dobradinha. As duas mulheres representarão o símbolo da escola — duas mãos dadas, uma negra e a outra branca. Dany estreia no posto, mas Patrícia é veterana: foi rainha de 92 a 98, quando foi destronada por Luma de Oliveira. Elas serão coroadas numa festa em 4 de dezembro, na quadra da escola, no Barreto, em Niterói.


VOLTAR

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar!


Faça um comentário

Campos com (*) são obrigatórios

Seus dados
Comentário

Copyright © 2010 - quintaldosamba.com - todos os direitos reservados