Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Notícias

“Voltar para o Especial é uma ficha que ainda está caindo”, brinca Laynara

Publicado em 22 de abril de 2013

Por Patrícia Raposo

Rio – Aniversariante do dia, a rainha de bateria da escola de samba Império da Tijuca, Laynara Teles, tem muito para comemorar. De volta ao Grupo Especial com a verde e branca do Morro da Formiga, ela, que completa 24 anos, conversou com o SRZD-Carnaval sobre o novo momento da agremiação e falou sobre a experiência de vivenciar um dos cargos mais desejados do Carnaval, atualmente.
“Tudo começou sem muita pretensão. Em 2005, eu deveria desfilar apenas como princesa da bateria ao lado da rainha, que, na época, era a atriz Juliana Alves. Mas como a Juliana não apareceu eu acabei virando rainha com a escola já na pista!”, lembrou Laynara.
Acaso do destino ou não, sua missão à frente da Sinfonia Imperial de mestre Capoeira completará 9 anos no Carnaval de 2014.
“Eu sou nova e ainda não penso em deixar meu cargo. Ainda tenho muitos Carnavais pela frente”, garantiu.
O novo intérprete do Império Serrano, Clóvis Pê, foi apresentado à comunidade imperiana, neste sábado, 20 de abril, durante a tradicional feijoada da escola.
O evento, que contou ainda com um show do cantor Reinaldo e com as apresentações de Alex Ribeiro e do grupo Art.Com, reuniu também o presidente Átila Gomes e todos os segmentos da verde e branca.
Após sua apresentação oficial, Clóvis Pê entoou sambas antológicos como “Heróis da Liberdade”, “Veras que um Filho Teu Não Foge a Luta”, “Bum Bum Paticubum Prugurundum e Fala Serrinha – a Voz do Samba Sou Eu Mesmo Sim Senhor”, emocionando o público presente.
A Sinfônica do Samba não ficou para trás e também empolgou com a performance de seus ritmistas comandados por mestre Gilmar.
O desfile do Carnaval de 2014 do Império Serrano será desenvolvido pelo carnavalesco Eduardo Gonçalves.

VOLTAR

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar!


Faça um comentário

Campos com (*) são obrigatórios

Seus dados
Comentário

Copyright © 2010 - quintaldosamba.com - todos os direitos reservados