Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Notícias

Wander Pires é demitido da Viradouro

Publicado em 15 de setembro de 2010

O intérprete Wander Pires foi demitido nesta terça-feira da Viradouro. O cantor teve a sua dispensa confirmada pelo presidente da vermelha-e-branca, Gusttavo Clarão. O dirigente explicou que recentemente Wander demonstrou falta de comprometimento e disciplina com a escola de samba de Niterói, em especial ao diretor de carnaval, Wilson Beloba.

Wander seria informado da demissão pessoalmente, em uma reunião com a diretoria, mas, de acordo com a presidência, ao prever que seria dispensado, preferiu ouvir a novidade pelo telefone.
- A Viradouro mudou. Estamos resgatando a credibilidade. Ele é um excelente cantor, mas faltou disciplina e comprometimento. Não pode haver desavenças entre o intérprete, o diretor de carnaval e harmonia. É importante prevalecer o respeito, isso independe do canto dele. Decidi demiti-lo porque criaria problema no futuro. Ele é um excelente cantor e continua meu colega de samba – explicou Gusttavo.
Segundo o dirigente, neste momento a Viradouro precisa de união e o clima na escola é agradável.
- Estamos na mesma direção, pensando na escola, que está no CTI. Precisamos de união – encerrou.
Histórico de problemas
O intérprete teve passagens tumultuadas recentemente pela Mocidade e Grande Rio, onde, inclusive, no carnaval de 2008 chegou atrasado, já com o desfile em curso, para defender a agremiação no carnaval de 2009. Alguns dias depois, ele foi dispensado pela tricolor de Duque de Caxias.



VOLTAR

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar!


Faça um comentário

Campos com (*) são obrigatórios

Seus dados
Comentário

Copyright © 2010 - quintaldosamba.com - todos os direitos reservados