Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Notícias

Wander Pires é o novo intérprete da Porto da Pedra

Publicado em 15 de abril de 2011

Rio – Uma das vozes mais talentosas e admiradas do carnaval carioca vai defender o hino do Tigre na Sapucaí em 2012. Nesta segunda-feira, 11, a Porto da Pedra oficializou Wander Pires com seu novo intérprete, aumentando ainda mais o número de grandes nomes em sua equipe para a próxima temporada.

“Sinto-me honrado e muito feliz com o convite da Porto da Pedra. Vou trabalhar muito com a escola para fazermos um grande carnaval. Mando aqui um recado carinhoso para a comunidade: podem ficar tranqüilos, pois cuidarei com todo empenho e dedicação do nosso grito de guerra. Juntos, com a força de todos, vamos fazer um grande carnaval”, afirmou.

No carnaval de 2011, Wander Pires defendeu o samba-enredo da escola de samba Vai-Vai, campeã do carnaval paulista. Wander também já passou por escolas como Mocidade Independente de Padre Miguel e Grande Rio. Segundo  o presidente da Porto da Pedra, Francisco Marins, a chegada do novo intérprete é mais um sinal de que a equipe da agremiação para o próximo desfile será do mais alto nível.  

“As novas contratações da escola nos deixam muito otimistas. Wander Pires é um grande profissional e vai defender nossa escola com grande competência. Unidos, com a força da comunidade e com grandes talentos, conquistaremos  uma excelente colocação”, disse o presidente.


VOLTAR

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar!


Faça um comentário

Campos com (*) são obrigatórios

Seus dados
Comentário

Copyright © 2010 - quintaldosamba.com - todos os direitos reservados