Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Notícias

Zé Paulo confirma retorno e manda recado à Nação Mangueirense: ‘Será em grande estilo’

Publicado em 08 de janeiro de 2013

Por Rafael Arantes

Rio –  A Nação mangueirense está perto de ter a presença de seus três tenores juntos em ação novamente. Afastado há cerca de dois meses, Zé Paulo conta os dias para o seu retorno ao carro de som verde e rosa, ao lado de Luizito e Ciganerey. O intérprete já tem data marcada para soltar a voz novamente na quadra da Estação Primeira.
Após ter sido diagnosticado com leucoplasia na laringe, Zé Paulo foi submetido a uma cirurgia para o tratamento da doença. O processo acabou gerando o afastamento do cantor para que o problema de saúde fosse totalmente solucionado. Em conversa com o DIA na Folia, o tenor mangueirense abriu o coração e admitiu a ansiedade pelo tão esperado retorno.
“Fazia tempo que não me sentia tão bem e preparado para cantar. Este período de descanso e recuperação serviu como um grande aliado na minha preparação. Essas ‘férias’ acabam no dia 12, quando voltarei a fazer o que mais amo”, declarou Zé Paulo.
Durante o período de tratamento, o intérprete mangueirense não conteve as forças para se dedicar em busca de uma rápida recuperação. Após a cirurgia, Zé Paulo também aproveitou o tempo afastado para viajar e se concentrar no retorno. Longe da Verde e Rosa, o tenor chegou a passar um período de tempo com a família no exterior, mas não conseguia tirar a Mangueira e o carnaval do pensamento.
“Estou afastado há pouco mais de dois meses e conto os dias para voltar. Após a final da Tijuca, só participei de mais um ensaio na Mangueira antes de passar pela cirurgia. Cheguei ao Brasil na última sexta, e até este sábado estarei realizando a reta final da minha preparação. Quero voltar em alto estilo”, revelou.
Recuperado e pronto para voltar a embalar a agremiação Verde e Rosa, Zé Paulo não poupou agradecimentos à todos que estiveram ao seu lado durante um dos períodos mais complicados de sua vida, e garantiu que o retorno para compor o trio de tenores será mais do que especial.
“Quero muito agradecer a todas as pessoas que se preocuparam comigo, principalmente à minha família e aos médicos. Nunca me senti tão preparado como estou agora,  com muita vontade de cantar, e cantar bem”, concluiu o tenor.
O retorno de Zé Paulo aos microfones mangueirenses será no próximo sábado, durante o ensaio de quadra da Estação Primeira, com início marcado para às 22h.

VOLTAR

Nenhum comentário

Você pode ser o primeiro a comentar!


Faça um comentário

Campos com (*) são obrigatórios

Seus dados
Comentário

Copyright © 2010 - quintaldosamba.com - todos os direitos reservados